Empresa

SOBRE

Empresa

Certificada pela Anatel, a MPT fabrica fios e cabos de telecomunicações para aplicações de dados, voz, imagem e automação. Seu desempenho está associado a processos industriais e administrativos implementados através da ISO 9001.

Em sede própria com 10.000 m², está instalada estrategicamente em um moderno parque industrial na cidade de Indaiatuba, a 80 km de São Paulo.

Seu contínuo investimento em tecnologia possibilita a fabricação de cabos personalizados: os cabos são fabricados com a cor e gravados com o nome desejado pelos clientes.


LOGÍSTICA

Os processos de logística garantem que a entrega seja feita no prazo correto. Para oferecer competitividade a MPT disponibiliza aos seus clientes transporte gratuito dos seus pedidos, desde a fábrica até qualquer operador logístico na Grande São Paulo.


RESPONSABILIDADE

Todos os produtos fabricados pela MPT seguem rigorosamente as especificações das normas ANSI/EIA/TIA 568-C, ISO 11801 e ABNT 14565 e estão em conformidade com as diretrizes RoHS que proíbe a utilização de materiais nocivos à saúde humana e ao meio ambiente em seus processos de fabricação.

Seus modernos laboratórios de testes são capazes de identificar qualquer discordância entre a produção e os padrões estabelecidos por organismos nacionais e internacionais.


HISTÓRIA

No mercado desde 2003, iniciou suas atividades fabricando cordões espiralados, cordões lisos, injeção de plugs, cabos coaxiais e cabos especiais. Homologada pela Anatel em 2005 e certificada pela ISO 9001/2008 em 2010, deu início aos procedimentos para a Certificação ISO 14001 em 2012, direcionando resíduos e materiais nocivos aos seus devidos lugares.

Atualmente se destaca na fabricação de fios e cabos para uso em Redes, Telefonia e CFTV, atendendo todo o território Nacional.

CERTIFICAÇÕES

CERTIFICADOS DE HOMOLOGAÇÃO ANATEL

CABOS TELEFÔNICOS


FIOS TELEFÔNICOS


CABOS DE REDE


NBR ISO 9001:2015


POLÍTICA INTEGRADA DE GESTÃO DA QUALIDADE E MEIO AMBIENTE